CDIA

Banner CDIA

O que é o CDIA?

O CDIA é a Central de Informação ao Crédito ANDAV. É um banco de dados do setor agrícola. Auxilia e melhora a capacidade de avaliação dos associados na concessão de crédito ao cliente, preenchendo a lacuna hoje existente de informações.

O CDIA proporciona aos associados um aumento das informações que facilitam a tomada da decisão de crédito, diminuindo o risco na concessão, desta forma, aumentando a segurança para nossos associados.

Todos os procedimentos adotados pelo CDIA estão em pleno acordo com o Código de Defesa do Consumidor, principalmente em relação aos inadimplentes, para que tudo ocorra dentro da legalidade.

O CDIA é uma ferramenta de informação devendo a avaliação final e a decisão de concessão de crédito ser sempre dos associados.

Como faço para me cadastrar?

Efetue o cadastro via internet e preencha os dados necessários para celebrar-se o contrato de adesão do serviço CDIA.  O uso desse serviço é simples, as consultas são feitas pela internet sendo que em relação à segurança desse serviço, o CDIA está hospedado em um servidor dedicado e possui um sistema de dados e de senhas criptografadas.

Instruções Gerais CDIA

Funcionamento:

Para você se beneficiar desta ferramenta será necessário o cumprimento de alguns requisitos:

1) Preenchimento e envio à ANDAV da Ficha de Inscrição CDIA.

2) Envio do Contrato de Prestação de Serviço, devidamente assinado.
Cumpridas essas etapas serão encaminhados os manuais explicativos (Manual do Publicador e Manual do Usuário).
Valores.

Os associados podem usufruir do benefício sem qualquer taxa de adesão ou mensalidade.

Os associados arcarão apenas com as despesas variáveis referentes à utilização dos correios (envio de correspondência aos inadimplentes) correspondentes ao envio das cartas de notificação (AR) aos clientes inadimplentes.

Recomenda-se, para minimizar custos para a empresa, ao inserir títulos de um cliente inadimplente, que os incluam todos de uma vez, pois será gerada uma única notificação para todos os títulos lançados, conseqüentemente, será cobrado um único AR para esses títulos de um mesmo cliente, lançados todos de uma vez.

As despesas de correio serão cobradas por meio de boleto bancário, que serão enviados pela Andav de acordo com a demanda mensal de títulos incluídos no Banco de Dados pela Empresa CONTRATANTE.

Documentação
Baixe e preencha a ficha de inscrição acima e envie para juridico@andav.com.br.
Clique aqui e acesse o CDIA.