Política de Privacidade

Logo ANDAV sem assinatura

A Política de Privacidade e Segurança foi criada manter o compromisso e respeito da ANDAV com a segurança e a privacidade de informações coletadas de nossos Associados e envolvidos.

Esta Política de Privacidade estará permanentemente disponível em nosso portal.

O site ANDAV e os sites que ele hospeda oferecem links para páginas de terceiros na Internet. A ANDAV não se responsabilizar pela política de privacidade praticada por terceiros.

 

COLETA DE INFORMAÇÕES E USO

As informações que compõem nossos bancos de dados são coletadas através de formulários. Com base nas informações coletadas enviamos aos cadastrados: informativos, comunicados, avisos de eventos, e-mail marketing da ANDAV e de parceiros, entre outras informações sobre a Associação e seus serviços.

As informações coletadas permitem melhorar constantemente o conteúdo e a agilidade na navegação.

ARMAZENAMENTO DAS INFORMAÇÕES

As informações são mantidas no banco de dados ANDAV, possuindo sistema de controle e histórico de acessos.

DIVULGANDO AS INFORMAÇÕES

Definida sua política, A ANDAV não divulga ou compartilha quaisquer dados das empresas Associados e se compromete a garantir a privacidade de sua informação pessoal, com exceção:

1. Prestadores de serviços Parceiros

Para estes, os dados são parcialmente divulgados. Porém, com estes é realizado contrato com termo de confidencialidade, impedindo-os de divulgar as informações ou utilizá-las para outros fins

2. Parceiros

São consideradas Parceiras as empresas que oferecem benefícios (preços, condições especiais  e outros) para os Associados.

SITE – ÁREA RESTRITA

Os Associados possuem acesso a área restrita do site através de um login e senha gerada automaticamente pelo sistema.

A atualização dos dados cadastrais pode ocorrer pelo site www.andav.com.br ou através do formulário disponibilizado nos e-mails informativos, no link “atualize seus dados”.

Recomenda-se que não divulgue a senha ou permita que outras pessoas tomem conhecimento dela. A ANDAV nunca solicitará sua senha através de e-mails ou telefonemas.

Caso tenha dificuldades em lembrar-se da senha basta solicita-la novamente ao e-mail postmaster@andav.com.br e uma nova senha será enviada para o seu e-mail cadastrado.

 ATUALIZAÇÃO DOS DADOS CADASTRAIS

Os usuários cadastrados como Associados ANDAV receberão por e-mail, pelo menos uma vez ao ano, formulário para atualização cadastral. Já para os cadastrados registrados em outras categorias a atualização ocorre a cada interação.

 CANCELAMENTO DE RECEBIMENTO

Caso deseje cancelar o recebimento dos e-mails comerciais da ANDAV você deve enviar um e-mail para postamaster@andav.com.br.