Inf.48 - Depois do precedente vitorioso obtido no Espírito Santo, a ANDAV conquistou para suas associadas a isenção da anuidade do CRMV (Conselho Regional de Medicina Veterinária) para o Estado do Mato Grosso.
22/07/2010
Depois do precedente vitorioso obtido no Espírito Santo, a ANDAV conquistou agora a isenção da anuidade do CRMV (Conselho Regional de Medicina Veterinária) para o Estado do Mato Grosso. A decisão favorável foi concedida na 5ª Vara Federal de Cuiabá (número do processo: 14162-50.2010.4.01.3600) e determinam o afastamento à necessidade de:
1) Registro das empresas filiadas no CRMV do Estado.
2) Exigência de registro de Médicos Veterinários na condição de responsável técnico pela empresa.
Destacamos que está decisão atinge somente as empresas (CNPJ) do Mato Grosso, desde que filiadas à ANDAV.
Procedimento para Requerimento do Cancelamento (MT):
1) Verifique se sua empresa (CNPJ) no Estado está cadastrada na ANDAV, através do telefone (19) 3203-9884 ou andav@andav.com.br.
2) Solicite o modelo de preenchimento do requerimento.
3) Anexe o contrato de Adesão ANDAV e/ou boleto de pagamento da mensalidade do último mês.
4) Anexar cópia da decisão (solicite também).
5) Toda documentação deverá ser feita em 02 vias.
Protocole na seccional do CRMV-MT e guarde a via de recibo.
Documentos necessários para distribuímos ações em outros Estados:
CRMV
1) Boletos pagos das anuidades (2008, 2009 e 2010) das Associadas (PJ).
2) Documentos que comprovem a Relação entre os Responsáveis Técnicos (Médicos Veterinários) e as empresas (PJ).
*Algumas Empresas fazem contratos e levam ao CRMV para registro e comprovação das responsabilidades.
CREA
1) Boletos pagos das anuidades (2008, 2009, 2010) das Associadas (PJ).
2) Documentos que comprovem a Relação entre os Responsáveis Técnicos (Engenheiros Agrônomos, Florestais, Técnicos Agrícolas) e as empresas (PJ).
*Algumas Empresas fazem contratos e levam ao CREA para registro e comprovação das responsabilidades.
Encaminhe preferencialmente via e-mail para juridico@andav.com.br, ou pelos correios no endereço ANDAV (Rua Francisco Otaviano, nº 893, Jardim Chapadão, CEP.: 13070-056, Campinas, São Paulo).
Lembrando que o processo pode ser demorado e, portanto, quanto antes enviada a documentação, melhor.
ANDAV
A força que une a Distribuição
Voltar aos informativos